Serviços em nuvem

Computação em nuvem é o fornecimento de recursos como servidores, armazenamento, bancos de dados, rede e softwares pela Internet.

Sua empresa pode crescer de forma exponencial, com mobilidade e agilidade, tanto em armazenamento, quanto em número de usuários, sem a necessidade de comprar novos equipamentos físicos.

Nuvem de dados

Vantagens

Redução de Custos

A médio prazo a redução de custo é eminente. Você deixa de comprar equipamentos que depreciam além de reduzir custos com softwares, mão de obra e energia.

Escalabilidade

Aumente ou reduza qualquer recurso de hardware, software, rede e segurança de forma simples e rápida.

Segurança

Redundância de hardware, software, energia, links de internet e acesso seguro as informações;

Continuidade de negócio

Local construído para ser um datacenter, com redundância de praticamente todos os serviços, gerenciamento centralizado feito por especialistas, a sua empresa não vai parar.

O QUE ERA UMA TENDÊNCIA, PASSOU A SER REALIDADE. EMPRESAS DEIXAM DE INVESTIR EM INFRAESTRUTURA LOCAL E PASSAM A CONTRATAR SERVIÇOS EM NUVEM.

3 dúvidas que as empresas têm antes de migrar sua INFRAESTRUTURA DE TI PARA A NUVEM:

1

Como é a segurança da nuvem?

Trabalhamos hoje com Datacenters Tier 3, localizados no Brasil, assegurando alta disponibilidade e performance para suas aplicações, sendo que o ambiente é monitorado 24x7x365, com a confiabilidade, flexibilidade e escalabilidade do jeito que o seu negócio necessita.

2

3

Como funciona o suporte?

O suporte técnico está disponível com os devidos níveis de SLA, de acordo com a sua necessidade. Sua empresa contará com um atendimento direto com especialistas experientes em gerenciamento de Cloud Computing.

Conseguirei reduzir custo mesmo tendo uma despesa fixa mensal?

Totalmente. Ao optar por esse tipo de tecnologia, sua empresa economiza em infraestrutura (hardware, servidores físicos, máquinas, licenças etc); mão-de-obra (não é preciso fazer manutenção ou atualização quando se está na nuvem, o processo é automático) e energia (com a diminuição dos servidores físicos, o gasto com energia elétrica pode reduzir de forma considerável).