top of page
Buscar
  • Foto do escritoralvaci3

O que sua empresa precisa conhecer sobre segurança corporativa?

Atualizado: 29 de jul. de 2022

As empresas que se preocupam em ter uma internet segura sabem que esse cuidado é fundamental para que mantenham seus dados – e de seus clientes – seguros. No Brasil, entre agosto de 2019 e o mesmo mês do ano seguinte, 96% das companhias alegaram ter sofrido um ataque cibernético, com impactos negativos a seus negócios.





A constatação faz parte do relatório : The Increase of the Business-Aligned Security Executive, encomendado à Forrester Consulting pela Tenable, empresa de segurança da informação com mais de 800 líderes globais de negócios e de segurança cibernética, incluindo 59 entrevistados brasileiros.


Segundo a pesquisa, esses ataques tiveram efeitos prejudiciais como perda de produtividade (46%), roubo financeiro (33%) e roubo de dados de funcionários (32%).



“Garantir a proteção de dados, sejam eles relacionadas a clientes, vendas, faturamento ou planejamento estratégico é um cuidado essencial. Trata-se do bem mais valioso de uma companhia”, destaca Montanher.



O link dedicado consiste em simetria de banda, oferecendo melhor usabilidade do serviço e maior estabilidade de conexão. Por meio dela, a corporação conta com um canal livre e particular para transmitir seus dados de forma bem mais ágil e segura.

Firewall UTM A segurança UTM é a evolução do tradicional firewall para uma solução de segurança mais robusta e completa, capaz de executar várias funções em um único dispositivo: firewall de rede, prevenção de intrusão, antivírus, filtragem antispam, VPN, balanceamento de link, prevenção de vazamento de dados, entre outros.





Rede Interna Protegida

A solução conta com uma camada de segurança (filtro e regras) que irá proteger a rede interna de ataques e invasões vindos de fora.


Acesso remoto seguro

De qualquer lugar, utilize sempre uma conexão segura com VPN (rede privada virtual) para conectar nos servidores da sua empresa.





Controle de navegação

Defina quais sites seus usuários podem acessar e crie grupos com diferentes tipos de acesso.


Utilize dois ou mais links de internet

Utilize um link como principal e outro como secundário (redundância) ou separe o tráfico de Whatsapp do tráfico principal de sistema. Controle seus links de Internet como quiser.


Internet mais rápida

Filtrando o tráfico de entrada e saída da sua rede interna você otimiza seu link de Internet.


Quer sanar suas dúvidas? Quer fazer um orçamento para sua empresa? Clique no botão abaixo e faça o seu cadastro agora mesmo!




34 visualizações0 comentário
bottom of page